Dreambooks
Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Dreambooks - Péssimo atendimento ao cliente

Marta Ribeiro
Marta Ribeiro apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024 (editada a 8 de fevereiro 2024)
Comprei há um ano um álbum digital através da plataforma Dreambooks para oferecer. Além do álbum, comprei também uma saca protetora para o guardar, para que não ficasse exposto.
Ao fim de um ano, o álbum estava com páginas coladas e danificado. Contactei a marca para resolver a situação e pedir a reimpressão e disseram-me que não o poderiam fazer, enumerando uma série de problemas que poderiam ter causado a degradação. Após garantir que o álbum foi corretamente armazenado, continuam sem fazer a reimpressão. Ofereceram um voucher de 30% que obviamente não cobre os custos do álbum.
É de salientar que sou cliente habitual e só no ano passado gastei 160€ em álbuns.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Dreambooks
8 de fevereiro 2024
Olá Marta,

Em primeiro lugar, queremos agradecer a sua mensagem e interesse na Dreambooks.
Após uma atenta avaliação de todo o processo descrito, importa mencionar que, apesar da garantia de durabilidade que caracteriza os álbuns digitais da Dreambooks, existem determinados fatores externos que podem comprometer a integridade do produto, nomeadamente a exposição à humidade.

Em todos os álbuns enviados para os nossos clientes, é adicionado um manual de utilização que pedimos que seja lido e respeitado, sob pena de acontecerem situações semelhantes à que nos reporta.

Apesar desta encomenda ser referente a um parceiro da marca, por forma a solucionarmos esta reclamação, a nossa equipa de Apoio Dreambooks, irá entrar em contacto por forma a agilizar o processo de reimpressão do álbum em causa.

Esperamos que esta solução vá de encontro às suas expectatívas.

A equipa Dreambooks