Dreambooks
91.3
Excelente
Excelente
Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Dreambooks - Encomenda de pack 100 em que foram só entregues 8!

Sofia da Silva Cunha
Sofia Cunha apresentou a reclamação
27 de novembro 2021
Fiz uma compra de um projeto "pack de 100 fotos" com um voucher da Odisseias para esse mesmo "projeto" e paguei 3,99€ para a entrega num ponto de recolha.
Após confirmar que tinha importado as 100 fotos nos formatos pedidos e realizado todos os passos do processo corretamente, finalizei a encomenda sem qualquer problema.
A encomenda foi entregue no prazo susposto mas para meu espanto das 100 fotos que carreguei e estavam incluídas no pack do voucher, só foram entregues 8.
Não sei o que se passou com a impressão ou a entrega das restantes 92 fotos!
Estou bastante desiludida com o serviço visto que foi a primeira vez que fiz uma encomenda no vosso website para dar uma prenda simbólica na próxima semana e isso já não será possível.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2021
Dreambooks
2 de dezembro 2021
Olá Sofia Cunha,

Em primeiro lugar, queremos agradecer a sua mensagem e interesse na Dreambooks.
Ficamos muito tristes pela situação que nos reporta, pois não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Para que possamos resolver a situação, já reportamos a situação à nossa equipa de apoio que irá entrar em contacto o mais breve possível.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional,
Atentamente,
Equipa Dreambooks
Sofia da Silva Cunha
Sofia Cunha avaliou a marca
13 de dezembro 2021

Resolveram a reclamação num espaço de 15 dias após esta ser feita, sem mais custos de entrega associados e enviaram-me um voucher para descontar numa próxima compra. Quem fez a gestão do atendimento da reclamação era muito atenciosa e prestável. No entanto, fiquei tão desiludida por logo na primeira experiência ter corrido mal e não poder oferecer a prenda simbólica que queria a tempo devido à situação da troca que terei que ponderar se confiarei uma próxima vez na marca.