Dreambooks

Dreambooks - Pagar por uma entrega inexistente

LILIANA SILVA
LILIANA SILVA apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Pedi que a encomenda 2574164 fosse entregue no meu local de trabalhor para estar presente durante o horário laboral.

No entanto ao fazer o rastreio do pedido verifico que não foi entregue no meu horário laboral (27/4/2020 após 16h30) , nem sequer em dia útil (25/4/2020 - feriado).

Verifico ainda que foi assinalada uma tentativa de entrega improvável, visto que eu estava presente no local e hora assinalados (28/04/2020 às 09:00) e não houve qualquer tentativa de entrega da encomenda.

Pelo que deduzo que ou estás datas estão incorretas ou a empresa não tem qualquer interesse em entregar a encomenda pela qual paguei, ainda por cima um valor acrescentado ao pedido!
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Dreambooks
28 de julho 2020
Olá Liliana, bom dia,

Em primeiro lugar, queremos lamentar a experiência menos positiva que está a ter com o processo de entrega da sua encomenda,
Do nosso lado, acusamos a receção da encomenda no passado dia 17 de Abril, tendo esta cumprido com todos os processos e prazos de produção estipulados.
Entretanto, confirmamos a notificação por parte do nosso parceiro logístico sobre uma anómalia/incidência no processo de entrega, tendo a sua encomenda sido devolvida às nossas intalações nos últimos dias - todo este processo pode ser consultado no processo de entrega no site da DPD, mediante a Guia de Transporte.

Por razões de segurança, estes volumes apenas são novamente conferidos e submetidos a uma nova avaliação de qualidade passados 10 dias (2 semanas).

A nossa equipa está desde já a agilizar o processo para que possa receber o seu Álbum Digital o quanto antes. Irá entretanto receber um contato por parte da nossa equipa para que seja dado o devido seguimento.

Queremos desde já agradecer a sua mensagem e confiança na Dreambooks.

Equipa Dreambooks
LILIANA SILVA
LILIANA SILVA avaliou a marca
30 de julho 2020

Foi necessário recorrer a medidas drásticas para assumirem um erro. No entanto foram sempre breves a responder e acabaram por resolver a situação eficazmente.