Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Pagamento em duplicado

fernanda souto moura
fernanda moura apresentou a reclamação
11 de agosto 2016

Fiz uma reserva do aluguer de um carro pela internet através da Cartrawler e cobraram-me €89.10. A Cartrawler enviou-me a fatura e dados necessários para proceder à recolha do carro na Drive on Holidays em Faro. De acordo com os termos da reserva teria de pagar, no momento da recolha do carro, €405,00 . A Drive on Holidays, que aceitou a reserva e tinha tudo preparado para a entrega do carro, obrigou-me a pagar € 488.05 e disseram que não tinham nada a ver com o meu pagamento adiantado à Cartrawler . Aceitam a reserva, mas não descontam o pagamento adiantado dessa reserva?

Data de ocorrência: 11 de agosto 2016
Drive On Holidays
18 de agosto 2016
Em seguimento da reclamação apresentada cumpre-nos transmitir que o montante total de reserva teve o custo de 494,10€ tendo sido efectuado o pagamento de 89,10€ directamente à agência referida.
O montante supra mencionado pago no acto da reserva foi deduzido ao total indicado perfazendo o pagamento remanescente a ser efectuado no acto do levantamento da viatura no total de 405€.
De modo a suportar as declarações referidas, junto remetemos em anexo o voucher ( completo) do cliente com a indicação desses mesmos valores e de um montante de caução / franquia no valor de 800€.
O pagamento adicional refere-se à subscrição do dispositivo eletrónico de Via verde com um montante total de 18,45€, tal como referido no artigo 2º Portaria nº 190/2013 Diário da República, sendo esta mesma subscrição opcional, tal como o pagamento no valor de 60€ para a redução do montante de franquia de 800€ para 300€.
Ambos os pagamentos adicionais referidos e a subscrição consequente são opcionais em detrimento da caução de 800€ pressuposta para o tipo de viatura alugada, bem como a dita subscrição do dispositivo de via verde para pagamento das passagens efectuadas no decorrer do aluguer da viatura.
Esta resposta tem um anexo privado
fernanda moura
19 de agosto 2016
Esclareço que não fui informada que a opção pela caução de 300 euros implicaria um pagamento de 60 euros. ISSO NÃO É CORRETO. Exijo que me devolvam os 60 euros+5 euros para perfazer o montante pago por mim à Drive on Holidays.
Drive On Holidays
19 de agosto 2016
Em virtude do exposto , cumpre-nos transmitir que tal informação foi referida e respectivo documento assinado pelo cliente/condutor Sr. Carlos Coutinho.
O documento referido segue como anexo.
Esta resposta tem um anexo privado
fernanda souto moura
fernanda moura avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Não recomendável. Tratamento arrogante.