Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Três Horas de espera para receber a viatura alugada c/ 32 dias de antecedência.

Aníbal Mendes
Aníbal Mendes apresentou a reclamação
28 de julho 2016

No passado dia 09 de Julho de 2016, procedi ao levantamento de uma viatura da Drive On Holidays, a qual aluguei através de uma entidade parceira !
A viatura reservada para as 11h30 apenas foi entregue às 14h30. Aguardámos 3 horas em condições precárias, por uma viatura que reservamos com 32 dias de antecedência, o que é completamente inadmissível. Eu, a minha Esposa e os nossos 2 filhos (2 e 6 Anos), primeiro aguardamos cerca de 1h15 no aeroporto pela viatura de transferência para as instalações da DRIVE ON, depois aguardamos 1h30 num pavilhão apinhado de pessoas na mesma situação, uns de pé e outros sentados no chão junto das viaturas, sujeitos a altas temperaturas e gases de escape das mesmas, já que a sala de atendimento, com apenas 5 ou 6 lugares sentados estava sobrelotada. A DRIVE ON revelou não ter qualquer consideração pelos clientes pelo que não recomendo a ninguém.

Data de ocorrência: 28 de julho 2016
Drive On Holidays
18 de agosto 2016
Em seguimento da reclamação recebida cumpre-nos transmitir de que se tratou de uma situação excepcional, sendo que o tempo médio de atendimento ao cliente para entrega de viatura é de 17 minutos.
O local de levantamento das viaturas dispões de 180 metros quadrados com A/C e 4 sofás de 3 lugares cada. O local de devolução das viaturas dispõe de 50 metros quadrados com A/C e 2 sofás de 3 lugares.
Não obstante, lamentamos os transtornos causados confirmando de que se tratou de uma situação pontual que tratámos de rectificar, para não mais voltar a suceder.