56.9
Código Topázio - Comércio de Automóveis Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 1 nº 419, ( Junto à Rotunda Da Camionagem Feirense )
    4535-014 Lourosa
  • geral@drivepoint.com.pt

Drive Point - Empresa não idónea

Tiago Bastos apresentou a reclamação
17 de abril 2023
Comprei um carro neste stand, no dia 24-11-2022 dando o meu para abate de valor. Depois de vários telefonemas e emails a requerer que o meu carro antigo deixasse de constar como minha propriedade, só hoje dia 17-04-2023, recebo a transferência de propriedade do veículo, à data de 14-04-2023.
É mentira este facto.
Não foram competentes, a funcionária Bárbara é rude, sem razão, e não sabendo se defender da minha contestação (obviamente a roçar a linguagem bruta) responde com ofensa, má educação, como se a razão estivesse do lado dela e da empresa em questão.
Ainda me disse que a chamada estava a ser gravada, sem ter pedido autorização para a gravação.

Um escândalo.
Pensem bem em comprar ou VENDER, principalmente vender a vossa viatura a esta empresa, que para não ter pagar os registos dentro do prazo no IMT, deixa que os veículos, fiquem no nome dos antigos proprietários. Multas, acidentes, ocorridos dentro do prazo, 24-11-2022 e 14-04-2023 podem ser apontados à minha pessoa, mas fica aqui, bem presente, a prestação de serviços deste stand Drive Point.
Data de ocorrência: 17 de abril 2023
17 de abril 2023
Boa tarde. Este senhor não deve ter mãe para insultar uma senhora que não conhece lado nenhum. Sim temos a chamada gravada como vídeos. Chamou de vários nomes graves e vamos avançar com uma queixa judicial.
A viatura só mudamos de nome porque ainda está na oficina. E sim mudamos no dia 14 como está no documento da conservatória. Desde novembro até agora nunca lhe chegou nada a casa a nível de multas ou scuts.
17 de abril 2023
Como todos podem constatar, o problema, segundo a empresa, está na forma caluniosa com que me dirigi à senhora em questão.

4 MESES de incompetência por parte da DRIVE POINT, de fuga a prazos legais, e o problema para eles está na forma como falei.

Mentiras, atrasos, falta de resposta, interesses.

Disseram que a chamada estava a ser gravada a meio da mesma, e, como é do conhecimento geral, nenhuma empresa pode gravar chamadas sem avisar através de gravação automática ou de operador no primeiro momento, para que o cliente possa ou não permitir. Ainda mais esta.

Bem, penso que fica visível com que pessoas estão a lidar no momento da escolha.

Bem-vindos ao circo.
17 de abril 2023
O carro que vendemos a este senhor recebeu rapidamente o DUA.

Acerca do "problema" de não mudar o registo da retoma, o carro ainda se encontra em nossa posse, mas já está mudado de nome.

Porem, quero referir que não recebemos emails deste cliente, recebemos foi uma chamada a insultar a nossa colaboradora, mas como já se referiu, vamos avançar com as entidades competentes.

Este assunto já está concluído.
18 de abril 2023
Não, o assunto não está concluído.

Aguardem pela conclusão.