Dstelecom, S.A.
  • provedoria@dstelecom.pt

dstelecom - Continuam a negar instalação da fibra

Bernardo Matos apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
Mais uma vez contamos a meo para saber o desenvolvimento para a instalação da fibra. É pela 7 vez a meo faz o pedido e está empresa que gere as fibras cancela o pedido sem mesmo avisar ninguém. Gostaria de perceber porque é que continuam a cancelar o serviço e não fazem nada para me poderem instalar a fibra. Tendo a instalação da fibra toda feita. Derivado aos antigos iclinos terem serviço fibra. É não venham dizer que é a meo, porque passam de uns para os outros e resolução nada.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
dstelecom
2 de novembro 2022
Bom dia Bernardo
Apesar de se encontrar numa zona com cobertura de fibra da dstelecom, a sua morada não se encontra disponível para reserva pelos diversos operadores de telecomunicações.
Relativamente ao(s) cancelamento(s) de agendamento, deverá contactar o seu operador de telecomunicações para obter os esclarecimentos devidos.
No que diz respeito à dstelecom, e como já lhe indicámos anteriormente, não temos como corresponder ao seu pedido.
Ao dispor,
2 de novembro 2022
Mas continuam a gozar com a minha cara. Mas 1 casa tem o serviço de fibra. De um dia apra o outro deixa de ter. Mas foi que magia???? Mas como é que todas as casas têm e a minha é que do meio já n tem? Com os cabos todos passados para la??? Mas é mesmo prazer em gozar comigo só pode.
30 de novembro 2022
Continua o mesmos, não me respondem, não me resolvem o problema, e continuo dia a pós dia sem o serviço de fibra mesmo co. A instalação toda feita em casa. E está empresa e a Meo cada um joga uns par aos outros e nada resolvem. Acredito que se fosse um cliente novo já tinha fibra a muito. Agora como já era fidelizado, sou metido de lado
dstelecom
30 de novembro 2022
Boa tarde Bernardo.

Respondemos à sua mensagem via e-mail no dia 02/11/2022.
No que diz respeito à dstelecom reiteramos a informação que já lhe transmitimos anteriormente. Compreendemos o seu desagrado, mas não dispomos de alternativas viáveis que possibilitem a ligação da sua morada.
Não temos como ir ao encontro do seu pedido.

Luísa Lemos
Bernardo Matos avaliou a marca
18 de janeiro 2023

Não ligaram a minha queixa. Respondem o que querem e depois n respondem mais. Ignoram as pessoas