58.8
  • provedoria@dstelecom.pt

dstelecom - Disponibilidade de fibra

José Ferreira apresentou a reclamação
6 de abril 2021
O local encontra se identificado com o serviço fibra disponível mas os técnicos durante a sua instalação não o realizam por a mesma não se encontrar disponível apesar de quando consultado no site ter informação contrária.
Data de ocorrência: 6 de abril 2021
19 de abril 2021
Caro José Ferreira,

Podemos enviar as coordenadas da sua habitação, para podermos verificar com certeza se a mesma tem serviço de fibra disponível?

Ficamos a aguardar,

Obrigado
19 de abril 2021
Consoante o solicitado segue mapa com coordenadas retiradas da Google
22 de abril 2021
Olá José,

Informamos que a sua morada se encontra numa zona com cobertura de fibra ótica. Será, no entanto, necessário proceder ao alargamento da nossa rede para que o possamos servir.
Lamentamos não poder, para já, corresponder ao seu pedido.
Ressalvamos que as nossas equipas estão, diariamente, empenhadas em analisar as necessidades de expansão da nossa rede.
Recordamos que a dstelecom é uma empresa privada que constrói, opera e gere a sua rede de fibra ótica, disponibilizando-a, num formato grossista, aos operadores de telecomunicações.
Caso possamos ajudar em mais algum assunto, por favor, disponha.
Continuação de um excelente dia
29 de julho 2021
Visto que para já não é possível satisfazer o meu pedido é uma vez que a zona tem cobertura de fibra e sendo do meu conhecimento que estarão cerca de 20 pessoas com o mesmo problema que eu qual será o esforço necessário da nossa parte para resolver o assunto?
5 de agosto 2021
A situação que levou a reclamação continua inalterada mantendo se da mesma forma em que estava no momento da reclamação
Boa tarde José,

No seguimento da nossa conversa de há instantes, informo que estamos a verificar a situação reportada. Daremos resposta o mais rápido possível.

Sílvia,
9 de agosto 2021
Boa tarde José,

Informamos que apesar de se encontrar numa zona de cobertura da rede da dstelecom, na sua área de residência a nossa infraestrutura, não tem fibras disponíveis e de momento não temos uma previsão de quando iremos efetuar uma revisão à rede na zona em causa. Entendemos que a resposta não vá ao encontro das suas expectativas, mas, acredite, de tudo faremos para que esta situação seja ultrapassada rapidamente.

Sugiro que nos volte a contactar no decorrer no último trimestre deste ano para que possamos atualizar a informação.

Pode também acompanhar-nos através das redes sociais (facebook.com/dstelecom.pt | linkedin.com/company/dstelecom) e/ou do nosso site dstelecom.pt, onde partilhamos regularmente a expansão da nossa rede. Caso prefira, pode-nos contactar via e-mail ou telefone. Estaremos sempre à disposição para o esclarecer.

Caso possamos ajudar em mais algum assunto, por favor, disponha.

Continuação de um excelente dia,

Sílvia,
José Ferreira avaliou a marca
24 de outubro 2021

O problema a que originou a reclamação não foi resolvido, aliás nada foi feito