dstelecom - Dst e meo a brincarem

Bernardo Matos apresentou a reclamação

Em Dezembro mudei me apra esta casa onde vivo atualmente é a casa tem toda a instalação da fibra. Os antigos inclinos que saíram uma semana antes da casa tinham fibra. E os senhores da dst tiraram a ligação da minha cas apara fornecerem a outra casa. Agora estes meses todos que tenho estado a falar com a meo, a meo faz me o novo contrato e está empresa simplesmente cancela e nem nunca foi capaz de ligar a dizer que ia cancelar e o porquê. E eu continuo numa casa com a instalação toda feita e com a TV por satelite. A meo é a dst gosta muito de gozar com os clientes
dstelecom adicionou uma resposta

Boa tarde Bernardo,

Analisamos a informação relativa à sua morada e concluímos que não existem alternativas viáveis para a nossa empresa que permitam a ligação à nossa infraestrutura.
Lamentamos, mas não conseguimos corresponder ao seu pedido.

Bernardo Matos adicionou uma resposta

Mas. Instalação está feita. Porque é que quando os antigos iclinos saíram de lá tiraram o a excesso a minha casa e deram a outras pessoas?? A mudança dos antigos iclinos apra nos não demorou 1 semana. Foram aos vossos interesses e nós agora que pagamos.

dstelecom adicionou uma resposta

Como lhe indicámos, a dstelecom disponibiliza a sua rede aos operadores de telecomunicações.
A gestão do processo de reserva é da competência dos operadores de telecomunicações.
Neste momento, não temos fibras para disponibilizar para novas reservas.
Obrigada,

Luísa Lemos

Bernardo Matos adicionou uma resposta

A meo diz que são vosses que não instala.. Vosses dizem que é a meo que nao instala. Jogam assim e nos pagamos. Ok. Vamos tratar isso como deve de ser

31 out 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
14 nov 2022
Bernardo Matos avaliou a marca

Não resolveram e simplesmente ignoraram me