58.8
  • provedoria@dstelecom.pt

dstelecom - Levaram equipamentos velhos e não os entregaram

Luis apresentou a reclamação
22 de dezembro 2021
No dia 17/07/2021 os técnicos Fábio cardoso e Anibal cardoso (DStelecom) da vossa empresa estiveram em minha casa a fazer a migração da instalação de satélite para fibra óptica, e despois de tudo instalado levaram o router e a box que tínhamos de satélite (como sempre foi normal levarem os equipamentos velhos) agora a Meo cobrou 79.99 porque esses equipamentos não foram entregues à Meo. Já tentamos falar com os técnicos acima referidos e na qual nos foi negado o contacto deles, para sabermos o que foi feito aos equipamentos. Porque no dia deixaram-nos uma folha com os equipamentos montados como já tinha passado 4 meses já tinhamos deitado fora (mas já nos foi fornecido uma cópia dessa folha), mas o que nos enviaram da Dstelecom tem 3 folhas e a folha onde refere que equipamentos foram levados está em branco e também não nos deixaram essa cópia a nós (será que já foi de propósito!). Quero saber quem é responsável por devolver os equipamentos à Meo, porque eu não tenho culpa da falta de organização da vossa parte. Ou seja neste momento só sei que foi roubado pelos vossos técnicos, quero uma comunicação da vossa parte de quem vai comunicar com a Meo para que me seja devolvido os 79.99 dos equipamentos. O anexo que segue em baixo não nos foi deixado em casa.
Data de ocorrência: 17 de julho 2021
28 de dezembro 2021
Olá Luís,

Estamos a analisar a informação, dando resposta o mais brevemente possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Com os cumprimentos,

Sílvia Monteiro,
11 de janeiro 2022
Olá Luís,

Apesar termos indicação de que o equipamento não foi levantado pela nossa equipa, e como não queremos de forma alguma que o Sr. Luís seja prejudicado com o sucedido, assumimos o encargo do equipamento e entregamos o mesmo, no dia de ontem, numa loja MEO para que possa ser reembolsado.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada e votos de uma boa semana.

Com os cumprimentos,

Sílvia Monteiro,
21 de janeiro 2022
Boa tarde desde já agradeço todo o empenho sobre este assunto, já me fui creditado o valor, o meu muito obrigado a alguns funcionários da empresa que dignificam o nome da empresa onde outros apenas a deitam a baixo.
Luis avaliou a marca
22 de março 2022