Dstelecom, S.A.

Martiniano Da Veiga
Martiniano Veiga apresentou a reclamação
3 de dezembro 2023
Boa Tarde,

Gostaria de obter mais informações e obviamente ver resolvida esta situação,

Vamos nos mudar brevemente para um Moradia geminada no entanto em conversas com o meu vizinho descobri que não temos fornecimento de Fibra, tal o meu espanto porque a menos de 100metros todos os moradores dispõe do serviço de Fibra.

Segundo o meu vizinho, ja por enumeras vezes tentou solucionar essa situação, alegando a proximidade dos pontos de alimentação da fibra, inclusive colado do mesmo lado da rua existe uma "central" aonde se encontram todas a ligações das telecomunicações da area.

Agradeço por favor que tentemos encontrar uma solução para o nosso problema, uma vez que trabalhamos remotamente e realmente sem Fibra torna-se muito complicado.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2023
dstelecom
4 de dezembro 2023

A dstelecom disponibiliza a sua rede de fibra ótica para contraturalização pelos diversos operadores de telecomunicações em vários municípios. Em algumas zonas, a capacidade da nossa rede não permite a ligação de mais clientes à rede por uma questão de disponibilidade de vagas.
Vamos solicitar, via e-mail, alguns dados da local onde pretende a ligação para , assim, avaliar se a mesma está disponível para ligação à rede.
Queira, por favor, responder e aguardar uma resposta por essa canal.
Sem outro assunto,

Luísa Lemos
dstelecom
4 de dezembro 2023
Como esclarecemos por e-mail, a zona onde solicita o serviço não dispõe de rede de fibra ótica disponibilizada pela dstelecom.