58.8

dstelecom - Oscilações na rede exterior fibra

André Augusto Queirós Mesquita
André Mesquita apresentou a reclamação
21 de março 2023
Boa tarde, venho por este meio expor a minha situação. Sou cliente da Nos e tenho fibra desde Agosto 2021. Só que o serviço de Televisão tem vários bloqueios, ou seja a imagem pára muitas vezes. Logo após um mês a seguir ao contrato, o técnico começou a vir a minha casa por causa deste problema. Já cá veio várias vezes onde nunca este problema ficou resolvido. Agora dizem que da parte deles que está tudo ok. A avaria poderá ser oscilações na rede exterior da dst.
Aguardo resposta, obrigado.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
22 de março 2023
Bom dia André,
Como indica, a dstelecom apenas disponibiliza a rede de fibra óptica aos diversos operadores de telecomunicações.
Contudo, e como relata que se trata de uma situação recorrente, vamos solicitar informações sobre a morada para dissipar qualquer situação na nossa rede que esteja a constranger o serviço prestado.
Entraremos em contacto consigo através do e-mail que registou no pedido.

Grata pela sua atenção,
Luísa Lemos
30 de março 2023
Bom dia André.

Não detectámos nehuma anomalia da responsabilidade da dstelecom que comprometa a sua ligação, como indicado por e-mail.

Ao dispor,
Luísa Lemos
André Mesquita
14 de abril 2023
Boa tarde, continuo aguardar uma solução para o problema, pois a situação mantên-se.
André Mesquita
13 de maio 2023
Boa tarde, uma vergonha informo que a NOS não tem capacidade para resolver as avarias, ou problemas dos seus clientes.
15 de maio 2023
Bom dia André,

Lamentamos a situação, no entanto, sendo uma avaria no seu serviço NOS, sugerimos que entre em contacto com o operador em causa.
Não conseguimos ajudar de outra forma.

Ao dispor,
Maria Castro