Comércio de Equipamentos de Telecomunicações S.A

Dualset - Alteração de operadora

Rui Pedro Proença de Castro
Rui Castro apresentou a reclamação
8 de novembro 2013

Sou sócio de uma empresa, que já trabalhava com a empresa Dualset, pois fazia a gestão das nossas redes móveis. No decorrer do mês de Abril sou abordado pela colaboradora da Dualst, para um novo tarifário (MEO4O), que iria incluir a rede móvel, rede fixa e TV por cabo. Acordamos os valores, preenchi uma série de papeis a pedir a portabilidade do serviço da Zon (antiga operadora da rede fixa da minha empresa). No dia 23/07/13 foi efectuada a instalação e ficamos com este novo tarifário. Passado dois messes recebo uma fatura da Zon por falta de pagamento dos meses de Agosto e Setembro. Dirigi-me aos balcões da Zon, onde fui informado que o meu serviço continuava ativo. Falei com a Dualset, onde me informaram que eu é que deveria fazer a desativação do serviço (algo que até aquele dia nunca me tinha sido dito), fiquei incrédulo pois como tinha assinado papeis para a portabilidade, sempre pensei que o serviço ficaria desativado no momento em que o MEO4O ficasse activo. Reclamei junto da empresa Dualset, para que assumissem este pagamento em atraso à Zon, o qual me foi dito que não iriam assumir nada. Gostaria de saber quais é que são os meus direitos. Atentamente Rui Castro

Data de ocorrência: 8 de novembro 2013