45.3
Reckitt Benckiser (Portugal) S.A.

Durex - Responsabilidade da garantia de qualidade do produto lote fornecido

Carlos Oliveira apresentou a reclamação
5 de setembro 2023 (editada a 6 de setembro 2023)
Prezados,
Venho desta forma apresentar a Reclamação do vosso produto (preservativo Durex Saboreia-me), Lot 22F21520, Exp 2027-06.
Durante o ato sexual o preservativo desfez-se no interior da vagina de minha companheira.
Foi adquirido através da Vibrolandia Lda. _ Encomenda #206269). PRESERVATIVOS DUREX SABORÉAME AROMA (12 UN) (#40084)
Consultar e-mail: info@vibrolandia.com
A gravidade do caso foi doloroso para minha companheira.
Fico na expetativa das vossas noticias, e, consciente da vossa melhor análise sobre a Responsabilidade da Garantia da Qualidade, e a gravidade do vosso produto fornecido no Lote referenciado com defeito.

Atentamente,
E-mail: deoliveirakarlos@gmail.com
Data de ocorrência: 5 de setembro 2023
Durex
18 de setembro 2023
Exmo. Sr. Carlos Oliveira,

Muito Obrigado pelo seu contato com a Reckitt relativamente ao produto Durex.

Desde já lamentámos por esta experiencia! De forma a podermos dar seguimento ao seu caso, queira por favor entrar em contato connosco através do nosso endereço de email consumercare_pt@reckitt.com ou através do número de telefone: 808 203 300.

Aguardamos o seu contato.

Atenciosamente,

Bruno Dean
Apoio ao cliente
Reckitt
Carlos Oliveira avaliou a marca
13 de dezembro 2023

A Durex não assume a Responsabilidade pelo defeito de um componente que compreende um lote fornecido, e alertam para a existência de fornecedores que usam o nome da marca. Verifica-se a ocorrência de defeito no lote fornecido, e argumentam as " normas internas da inspeção de qualidade". O Risco é sempre do Consumidor, sendo neste caso a Saúde Pública.