47.5
  • infocliente@scamark.pt

E.Leclerc - Promoções cartões

Alfredo Silva apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
No passado dia 1 de Novembro, fui ao vosso estabelecimento comercial,  e fui na vossa promoção gastava,  50 euros e recebia 20 euros, 10 em cartão e 10 em talão,  tudo certo até aqui.
O que o vosso marketing se esqueceu de explicar, foi que teria,  de gastar mais 25 euros,  para ver acesso aos ditos dez euros em talão,  depois de ter reclamado, também no Facebook,  alguém decidiu explicar me, como se fosse muito burro, como funcionava a mecânica,  mas em outras superfícies comerciais, e tentaram em vão, vender me a ideia de que estaria a ganhar e a poupar dinheiro...
Hoje fui então usufruir da dita poupança e no dito ganho...no entanto como fui com o cartão do meu companheiro e deparei me com o facto de os dez euros ganhos em cartão,terem desaparecido e ter ficado, apenas com 0.77 cêntimos no cartão.
Que não gastei desde o dia de compras, além de ter sido enganado, pelo vosso marketing, fui roubado por o meu companheiro já não trabalhar na vossa superfície comercial, e porque os incompetentes que trabalham convosco, não souberam comunicar entre departamentos, portanto o vosso cliente foi sancionado por alguém não ter feito bem o seu trabalho, a quando da saída do (*)... Portanto fui roubado enganado e tenho de pagar por isso porque alguém não comunicou com alguém.
E o agora cliente foi penalizado por no passado ter trabalhado convosco... Porque quem deveria fazer o seu trabalho não o fez, e a resposta do senhor (**) que deve ser outro incompetente não saber separar o trigo do joio e separar um antigo colaborador de um cliente...

Solicito resposta urgente, e já enviei está mesma reclamação para o portal da queixa. Solicito informações sobre a mesma senão serei obrigado a fazer outro tipo de diligências.

Atentamente,
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
E.Leclerc
13 de novembro 2019
Bom dia Caro cliente,

Informamos que a situação reportada irá ser transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade
13 de novembro 2019
Seria de esperar que a marca me quisesse ouvir a mim porque sou eu que reclamo, seria de esperar que o meu companheiro fosse deixado em paz, visto já não ter qualquer vínculo contratual com a dita empresa, no entanto, eu que reclamo, eu que deixei o meu contacto e eu que esperava que fosse contactado, não fui moral da história tudo isto é muito pessoal, e reclamar no l.eclerc das caldas da rainha está fora questão pois fazem uma perseguição a quem lá trabalha e a quem fez lá a dita reclamação é de lamentar que tal aconteça, eu é que tenho de ser ouvido não os terceiros.

Cumprimentos