49.5
    3770-305 Oliveira do Bairro
  • infocliente@scamark.pt

E.Leclerc - Valor pago

helena guerner
helena guerner apresentou a reclamação
20 de março 2023
No dia 19 de março pelas 11h, comprei um frasco de 100g de Nescafé classic intenso. Paguei 4.99€ quando deveria ter pago 2.55€. O produto encontrava-se com promoção de 40%. Mais tarde ao verificar a fatura apercebi -me do engano e dirigi-me ao estabelecimento eleckerc de santa Maria da feira, para reaver o dinheiro. Não levei o frasco comigo pois tinha a fatura. Qual não foi o meu espanto quando de forma pouco simpática e sem explicações me obrigaram a vir buscar o frasco a casa. Como é obvio não cedi e vim buscá-lo a casa. Mais espanto ainda fiquei, quando um funcionário apenas pegou no frasco e logo de seguida mo devolveu, dizendo que era necessário para verificar o " código". A minha perplexidade foi total, pois apenas olhou para o frasco..... De seguida devolveram o dinheiro que teria direito sem qualquer pedido de desculpa ou alguma explicação mais detalhada. Simpatia=0. Falta de profissionalismo muito aquém do necessário. Lamentavelmente fizeram sentir-me como a responsável pelo sucedido. Será que a fatura não era suficiente? Será que o cliente não merece respeito e consideração, atė porque fiu sempre correta com quem me atendeu? Será que não sabem ou não lhes foi ensinado como atender o público? Francamente lamentavel.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
E.Leclerc
21 de março 2023

Informamos que a situação reportada foi transmitida à loja.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Dep.to Qualidade
helena guerner
helena guerner avaliou a marca
10 de maio 2023

É sempre importante reclamar!