E-REDES

E-REDES

Distribuição de Eletricidade, S.A. (antes EDP Distribuição)
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

• 218 100 100
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Visitas fantasma

CARLOS HENRIQUES apresentou a reclamação

No passado dia 22 , tinha uma marcação das 13:00 as 15:30h para fazer uma instalação na minha empresa, aguardamos desde essa hora no local , por volta das 15:05 a equipa aparece na carrinha (branca com publicidade de piquete) , no qual estávamos visiveis e no local da instalação, a mesma dá a volta e vai se embora , pensamos que se tinham esquecido de algo , quando para nosso espanto recebemos uma mensagem a informar que não estávamos no local , contactamos o suporte no qual pedimos re agendamento para sexta feira uma vez que necessitamos urgentemente de eletricidade para arrancar no inicio do mês de outubro , o mesmo diz que é possível , manda esperar e de seguida desliga nos a chamada, voltamos a ligar e dizem que só é possível na proxima quinta feira (29 de setembro) .

É uma tremenda falta de respeito e consideração o que aconteceu , e muito triste que esta empresa tenha técnicos “calões” visto que eles so precisavam de ir á caixa que está na rua e ligar os fusíveis , é vergonhoso tal serviço.

Numero do Técnico 06985 , esta equipa deveria ser chamada á atençao , pois foram tudo menos profissionais e sérios.
23 set 2022
E-REDES adicionou uma resposta

Caro(a) CARLOS MANUEL PEREIRA HENRIQUES,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente

23 set 2022
CARLOS HENRIQUES editou a reclamação
03 out 2022
E-REDES adicionou uma resposta

Caro Sr. Carlos Manuel Pereira Henriques,

No seguimento do contacto telefónico estabelecido nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Apoio ao Cliente 218 100 100, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 22h00, custo chamada definido pelas condições do tarifário;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente

03 out 2022
E-REDES alterou o estado para Resolvida