E-REDES

E-REDES

Distribuição de Eletricidade, S.A. (antes EDP Distribuição)
  • A E-REDES é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

• 218 100 100
  • Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Erro na faturação

Igor Araújo apresentou a reclamação

No passado dia 1 de setembro de 2021 foi-me emitida uma fatura de eletricidade. No entanto o valor da fatura foi um valor bastante superior ao consumo médio anual. De referir que o contador é eletrónico e envia as contagens de forma automática para a EDP sendo que não se trata de um consumo estimado ou até mesmo de um acerto. O período de faturação é de 21/07/2022 a 20/08/2022 e ascontagens enviadas na fatura são de 2699KW sendo que a fatura foi de 493,70€ (envio em anexo a fatura). Dirige-me a EDP e referiram que foi um erro mas no entanto não me foi dada solução. Confirmaram-me que as contagens que tinham em sistema eram muito superirores ás que estão registadas no contador. Aliás, as contagens que estavam em sistema a 1/09/2022 eram muito superiores ás contagens que retirei hoje, dia 22/09/2022 (envio fotos em anexo). Tenho débito direto e ja me foi retirado o dinheiro sendo que foram avisados atempadamente para procederem á correção da faturação. Tratando-se de uma contagem automática, na minha forma de ver, tentaram extorqui-me.

22 set 2022
E-REDES adicionou uma resposta

Caro(a) Igor Ferreira Araújo,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente

Igor Araújo está a aguardar o tratamento da reclamação