E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Picos de energia

Eduardo Miguel Costa Vicente
Eduardo Vicente apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Exmos Senhores,

Venho por este meio, uma vez mais, mostrar a minha indignação quanto a uma situação, que infelizmente se tem vindo a arrastar há mais de dois anos.
Na zona do nosso contrato de eletricidade existem muitas variações de tensão elétrica que provocam falhas de energia elétrica na nossa casa.
Temos andado a controlar a tensão que existe dentro de casa e fica bem patente as variações de voltagem dentro de casa. No anexo pode verificar-se que chegámos a ter uma voltagem de 186!!! Quando deveriam assegurar no mínimo 220V.
Creio que esta situação não pode continuar, pois como devem compreender o risco de estragos nos aparelhos que temos dentro de casa é enorme. Já tivemos que subtituir três vezes o termostato do nosso cilindro.

Ficamos a aguardar pelo vosso feedback, e que desta vez a vossa atuação seja mais célere e eficaz.

Miguel Vicente
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
14 de janeiro 2022
Caro(a) Eduardo Miguel Costa Vicente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
Eduardo Vicente
28 de janeiro 2022
A E-REDES já entrou em contacto comigo.

Estou a aguardar pelos resultados da investigação que a E-REDES se propôs fazer.
3 de fevereiro 2022
Caro Senhor Eduardo Miguel Costa Vicente,

Na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Podemos ajudar" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente