E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Reconfiguração do meu contador e a instalação de um modem para exportar energia

Michael Jeffers apresentou a reclamação
30 de setembro 2022

A 25 de Agosto escrevi à EDP para perguntar sobre a reconfiguração do meu contador e a instalação de um modem para exportar o excesso de energia da minha instalação solar (CPE: PT 0002 000 110 647 661 FT). Ainda não tive notícias deles. Qual é a melhor forma de os levar a responder ao meu inquérito?

escrevi 25 de Agosto, Número de Pedido de Contacto 8117186449
escrevi 31 de Agosto, Número de Pedido de Contacto 71e91b26-49a8-4e6b-a307-9f5b4f69851e
escrevi 21 de Setembro, Número de Pedido de Contacto 0d318238-e94d-490f-8261-fe1323e17c62
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
30 de setembro 2022
Caro(a) Michael Jeffers,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

10 de outubro 2022
Caro Sr. Michael Jeffers,

Informamos que esclarecemos a situação que nos reportou, através do email nº 100034473952 de 10-10-2022.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

10 de outubro 2022

Não recebi o e-mail que mencionou. Verifiquei tanto nas minhas pastas normais como nas pastas de spam. O correio electrónico já foi enviado, ou está planeado para ser enviado mais tarde hoje?

Há vários meses, quando estava a tentar recolher mais informações, tinha escrito para a e-Redes. Contactaram-me por telefone para me notificarem que não tinham sido capazes de me contactar por e-mail devido ao facto de a EDP lhes ter fornecido um endereço de e-mail inválido para mim. Escrevi então à EDP a 19 de Agosto para corrigir o endereço de correio electrónico que eles têm em arquivo para mim. E a 22 de Agosto, a EDP respondeu que tinham corrigido o meu endereço de correio electrónico.

11 de outubro 2022

Ainda não recebi o e-mail que mencionou tendo enviado a 10 de Outubro de 2022. Verifiquei tanto nas minhas pastas normais como nas pastas de spam. Por favor, verifique se o e-mail não foi devolvido como não entregue e confirme que só tem o meu endereço de e-mail correcto nos seus ficheiros. Consulte o ficheiro anexo para obter o endereço de correio electrónico correcto.

11 de outubro 2022

Michael Jeffers
Esta resposta tem um anexo privado
12 de outubro 2022
Caro Michael Jeffers,

a 12.10.2022 reenviamos-lhe email º100034473952 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Michael Jeffers avaliou a marca
6 de outubro 2023

Tive de alterar o registo na DGEG para "exportar energia excedentária". Depois o e-Redes conseguiu reconfigurar o contador.