E.A.F. - Serviço Técnico Nacional, Lda

EAF Serviço Técnico Nacional - Devolvam-me o dinheiro

Bruno Fernando Gomes
Bruno Gomes apresentou a reclamação
11 de março 2020
Comprei uma salamandra de pellets, solicitei a esta empresa que efectuasse o arranque inicial do aparelho pois são eles os responsáveis pela marca em Portugal.
Paguei 135 euros de deslocação, agendaram a intervenção, não são pontuais nem cumprem os agendamentos.
Quando finalmente tentaram fazer o arranque do aparelho constataram que o mesmo vinha avariado de fabrica.
Pediram desculpa mas não conseguiam arranjar o aparelho, se não estivesse na garantia seria simples mas estando na garantia nada iriam fazer, ATENÇÃO QUE SAO ELES A ASSISTÊNCIA TECNICA DA MARCA EM PORTUGAL, disseram-me que fosse reclamar junto da loja, quando perguntei pelos 135 euros que paguei, simplesmente responderam que pedisse á loja mas que á partida esse dinheiro estava perdido.
NAO ME PASSARAM FACTURA, a única prova que tenho é o comprovativo da transferência bancária ( é mais que suficiente para o que pretendo, as finanças gostam destes iluminados).
Não comprem aparelhos da marca FIRECO nem se deixem burlar pela assistência técnica da marca em Portugal a STN Serviço Técnico Nacional com sede em Torres Novas.
Quero a factura ou devolvam-me o dinheiro, irei levar esta situação até ás últimas consequências, não darei descanso á STN e á loja BricoDepot enquanto não me devolverem o que me roubaram.
Data de ocorrência: 11 de março 2020
Em primeiro lugar a STN é uma empresa certificada para efetuar arranques certificados.
Serviço que o srº contratou, que foi realizado a 29 janeiro e emitida a factura recibo nº FT20200022 em fevereiro

Em 2º lugar a empresa STN é a empresa STN.

Fireco é uma empresa espanhola que de acordo com a informação, nem sequer está a operar no mercado, logo o serviço contratado certificado foi feito, foi pago e ficou concluido da nossa parte.

A garantia é dada pela empresa vendedora, e nada temos a ver com o assunto.

Por isso, como empresa certificada fazemos os arranques a esta marca ou qualquer outra.
Em relação a componentes para marca Fireco ou outra qualquer, a STN tem mas não os pode oferecer ao abrigo da garantia.

Por isso o srº cliente para alem de não ter qualquer razão e de estar a difamar a empresa, se tem alguma coisa a dizer, deve procurar a fabrica em Espanha e reclamar .

Em relação as suas difamações, vamos proceder juridicamente.
9 de junho 2020
Vocês são * PROIBIDO *, levaram 2 valores diferentes (130 € e 160 €) pelo mesmo serviço.
São a empresa que dava garantia da marca fereco, no ano de 2019 pegaram no serviço, andaram a empatar e agora no ano de 2020 dizem que o contrato acabou em Dezembro de 2019, * PROIBIDO *, deveriam ter reparado o que iniciaram em 2019.
Ainda estou á espera da segunda factura pelo qual paguei 160 euros, a primeira de 130 já a tenho.
Quando forem chamados a Tribunal sempre quero ver como justificam.os valores, por arrasto também devem de ser chamados, alguém tem de cumprir com a garantia, o aparelho vinha avariado de fábrica.
13 de dezembro 2020
A situação não está esquecida, em breve vão prestar contas a quem de direito.
Volto a reforçar o pedido da entrega da fatura dos 160 euros.
Exmo. Senhor
Pela ultima vez
A empresa Fireco faliu em Espanha. A GARANTIA do equipamento é assumida pela loja onde o srº a adquiriu.
Queira por favor dirigir-se á mesma para resolução do problema e não á STN pois não fomos nós que a vendemos.
Quanto aos documentos fiscais dos valores que o srº pagou por serviços que a empresa prestou, os documentos foram emitidos e enviados.

Sobre este assunto nada mais temos a dizer.
14 de dezembro 2020
Qual seria a dificuldade de me enviarem a factura dos 160 euros, se vos estou a dizer que não me enviaram, fizeram dois serviços exactamente iguais , um de 130 e outro de 160, enviaram-me a de 130 e não me enviaram a de 160, será assim tão difícil enviar por e-mail a factura de 160 euros, mesmo que coloquem lá que é a segunda , quero lá saber, o problema da garantia do aparelho não é da vossa responsabilidade, mas necessito da fatura para apresentar em tribunal quando for chamado, eu apresentei queixa do bricodepot, nada tem a ver com a vossa empresa, de vocês só quero a fatura, se necessário for irei ás Finanças perguntar como poderei vos obrigar a dar-me o que me pertence, agora se vocês fugiram aos impostos e não passaram fatura na altura e não agora já não o conseguem fazer , então já é outra conversa, mandem-me a fatura para isto acabar.
Obrigado
Bom dia
Foi solicitado á contabilidade que envie hoje segunda via do documento para o seu correio eletrónico, que é o canal mais correto para troca de correspondência
Bruno Fernando Gomes
Bruno Gomes avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Não foram honestos, paguei 130 euros por um serviço e depois passado alguns dias paguei 160 euros, estive quase um ano á espera da fatura.

31 de janeiro 2022

Esta empresa tem o pior atendimento à face da terra. Pedimos uma ssistencia, cobraram 160€, chegaram cá e por uma falha eletrica na via publica, não se dignaram a esperar nem 10 minutos e foram-se embora sem fazer o trabalho. Não enviaram factura até agora e passados 15 dias pedem-nos mais 65 € para cá voltar!
A queixa já foi feita na polícia. Burlar pessoas é CRIME!