E.A.F. - Serviço Técnico Nacional, Lda

EAF Serviço Técnico Nacional - Monopólio nacional do serviço

Pedro Mourão apresentou a reclamação
19 de dezembro 2020
Qualquer Equipamento de Aquecimento tipo as ditas "Salamandras" adquiridas em Portugal, para terem um Certificado e respectiva Garantia, tem de ser impreterivelmente fazer o dito "arranque"
com um Tecnico do Serviço Técnico Nacional.
Ora acontece que existe uma infindável lista de espera pois estes serviços apenas dispõem
neste momento de dois Técnicos no activo, para todo o País.
É verdade.Dois !
Os clientes tem de pagar antecipadamente e esperam semanas a fio por uma respostas que não chega e não sabemos se e se vai chegar.
Existe aqui um Monopólio injusto e de terceiro mundo.
Tive oportunidade de ler várias queixas na Deco Proteste e em outras fontes.
Comprei uma Salamandra há mais de um mês e ninguém me sabe dizer quando pode ser colocada a funcionar.
Não respondem aos mails !
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2020
21 de dezembro 2020
O srº cliente fez o pedido de transferencia de pagamento no dia 10 e ficou disponivel apos o fim de semana dia 14 dezembro e á apartir do dia 14 de dezembro que o srº entrou na lista para atendimento .
A poucos dias do Natal e com o incremento de vendas no pais inteiro muito elevado.
O srº falta á verdade nas suas declarações, quando diz que espera á 1 mes, quando assou apenas 4 dias uteis.

A STN tem tecnicos em todos os distritos, e as reclamaçoes que nós temos no portal da queixa são de pessoas mentirosas como o srº.

A STN tem o nº 309 709 538 de atendimento nacional, e todos os clientes são atendidos. E se quiser saber a condição do seu processo é para este numero que deve ligar.
Em relação ás suas não verdades, vamos agir em conformidade

A Gerencia
21 de dezembro 2020
Caros,
O meu primeiro contacto foi telefónico e tenho registo da chamada .
O segundo foi por mail, (a 4 de Dezembro) do qual também tenho registo.
Se reparar no que foi por mim escrito, não digo que entrei em contacto com V.Exas. há um mês,
digo sim que comprei uma Salamandra há um mês.
Conseguem perceber a diferença?
Não existe falta de verdade nas minhas declarações, mas sim falta de interpretação da vossa parte.
Relativamente ás vossas acusações de eu faltar á verdade, também agirei em conformidade, se for caso de isso.
Pedro Mourão avaliou a marca
8 de janeiro 2021