7.6
Airline Company Limited - Sucursal Em Portugal

Easyjet - Cobrança indevida bagagem + danificação

Margarida barros
Margarida barros apresentou a reclamação
25 de setembro 2022 (editada a 26 de setembro 2022)
Viajei com a easyjet no dia 19/09 (voo EJU7587) para o funchal e levava comigo uma mala de cabine tal como o meu namorado!
No aeroporto Francisco Sá Carneiro a funcionária deixou passar a mala uma vez que esta tinha as medidas que eram pedidas e coube perfeitamente debaixo do assento!
No dia 24/09 quando regressava (voo EJU7588) no Funchal as funcionárias que lá se encontravam obrigaram-me a pagar 58€ pelas duas malas porque alegavam que não tinham as medidas corretas e que teriam de ir para o porão: malas que estavam exatamente iguais ao que estavam quando fomos para lá!
Para piorar a situação a mala do meu namorado ainda ficou danificada de forçar na zona de testagem o que fez com que rasgasse!
A companhia é a mesma logo não percebo porque fui obrigada a pagar num lado e noutro passei tranquilamente e uma vez que as malas estavam dentro das medidas indicadas e pedidas: tinham 45x33x18cm.
Para além disso a arrogâncias das funcionárias do aeroporto do funchal deixa muito a desejar e nem elas próprias souberam explicar porque estavam a cobrar na volta quando na ida não foi!
Data de ocorrência: 24 de setembro 2022