7.6

Aguarda resposta
Patrícia Azinheira
Patrícia Azinheira apresentou a reclamação
25 de abril 2024
No passado dia 19 de abril de 2024 embarquei na Easyjet ( voo EZY2460 ) com destino ao aeroporto de Luton. Fiz questão de levar uma mala de costas com as medidas indicadas no site da companhia para evitar pagar uma mala. Sendo que no proprio aeroporto de Lisboa não houve qualquer inspeção às malas dos passageiros, e , portanto a minha mala foi confortavelmente colocada debaixo do banco sem incomodar ninguem e coube perfeitamente.
No regresso a Lisboa a 22/04/2024 ( voo EZY2465) a companhia foi extremamente rude com os passageiros e foi feita a devida inspeção das malas. Fui obrigada a pagar 54€ porque no entender dos trabalhadores a minha mala não tinhas as medidas, o que não corresponde à realidade. A mesma mala foi mesma que trouxe e exatamente com os mesmos itens.

É um atentico roubo o valor, é mesmo a gozar com as pessoas. E muitas explicações que dessemos não queriam nem saber o porque. Apenas a receber o dinheiro.
Já nem falo dos atrasos dos voos

Agora quero que me expliquei como é que a mesma mala com os mesmos itens é multada na volta. Tenham mais respeito pelos vossos pessageiros e tratem da incompetencia dos vossos trabalhadores.

Foi a minha primeira e ultima experiencia com a easyjet.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Patrícia Azinheira
Patrícia Azinheira está a aguardar resposta da marca