7.6

Aguarda resposta
Anna F
Anna F apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Pelo visto não sou a única brasileira a ter problemas com os vossos atendentes no aeroporto de Lisboa (tendo um vista os comentários precedentes). No dia 06/04, quando me apresentei com minha família (meu marido e meus dois filhos MENORES DE IDADE), a agente na qual não tenho o nome pois estava sem identificação, nos pediu nossa residência francesa. Na hora até me « espantei » pois a mesma não é nenhuma agente de imigração. Porém, prontamente, eu e meu marido logo a apresentamos nossa carte de séjour (residência francesa). Entretanto as crianças não estavam com outro documento além do passaporte, pois em nossas viagens anteriores nunca nos foi solicitado. Eu tentei a explicar e a mesma me disse que nada provava a residência dos meus filhos em França. Por sorte, estava com as certidões de nascimento FRANCESA de cada um na bolsa… foi aí que a pessoa ligou pra alguma coisa pessoa para perguntar se poderia nos deixar passar. Essa mesma pessoa por telefone respondeu prontamente que sim… não entendo porque tamanha dúvida em relação à residência de duas crianças menores de idade cujo os pais estão em situação regular no país.
Além desse constrangimento, outro veio a se adicionar… um atraso de mais de uma hora, onde vários passageiros aguardaram dentro do ônibus durante mais de 30min sem nenhuma explicação sobre o atraso, sem nenhuma consideração com as crianças e idosos presentes no mesmo.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Anna F
Anna F está a aguardar resposta da marca