7.6

Easyjet - Falta de educação

Rita Sousa
Rita Sousa apresentou a reclamação
27 de maio 2019

No dia 27 de Maio as 6 da manhã!! A funcionária Ana Doce claramente frustrada embirrou que a minha mala tinha que ir no porão como eu disse Bom Dia e continuei a andar veio atrás de mim e disse que ou punha a minha mala de senhora dentro da de cabine ou eram 60 euros. Não foi pelo valor mas pela atitude que a funcionária teve, a apontar me o dedo, levantar a voz e falar a 3cm da minha cara e a perguntar se eu queria fazer o trabalho dela. Já viajei anteriormente com a easyjet e nunca tive problemas em ter a minha mala de senhora no ombro que tem apenas 1 casaco e identificação. Depois de pagar os 60 euros ainda fui obrigada a por a mala no porão com 3 pessoas da easyjet a rirem se na minha cara. Tudo o que eu estava a pedir era para todas as outras pessoas que tinham mala de senhora ou ombro que fossem impostas as mesmas regras senão é plena difamação. Quero os meus 60 euros de volta porque não foi uma atitude digna. Agradeço uma resposta.

Sinceramente,

Rita Sousa

Data de ocorrência: 27 de maio 2019
Ver perfil de
27 de maio 2019

Que tristeza, não querem cumprir as regras das companhias low-cost e depois vitimizam-se achando que são alvo de perseguição. Se a senhora cumprisse as regras que estão bem explicitas no seu cartão de embarque, escusava de fazer figuras tristes no aeroporto. E o argumento que os outros também têm, é mesmo um argumento infantil e primário. Olhe para si e deixe os outros, já se sabe que este tipo de fiscalização é aleatória. Bem pode esperar sentada pelo reembolso do seu dinheiro.