7.6
Airline Company Limited - Sucursal Em Portugal

Easyjet - Indisponibilidade para resolução há mais de 2 meses

Joana de Oliveira
Joana Oliveira apresentou a reclamação
29 de maio 2020 (editada a 1 de junho 2020)
Derivado ao estado de incerteza e imprevisibilidade provocado pela Pandemia Covid-19, decidimos, em tempo útil (no dia 19/03/2020), remarcar o voo da manhã seguinte (20/03/2020) para uma data posterior. Foram várias as tentativas que fizemos entre as 21h e as 2h, sempre sem sucesso, uma vez que o site e a aplicação Android da Easyjet se encontravam sempre "Em manutenção". Assim que o chat de apoio ao cliente abriu, pela manhã, contactámos a Easyjet por este meio a fim de encontrar uma solução, uma vez que no site já não nos era possível fazer a remarcação da viagem para uma data posterior.
O colaborador que nos atendeu no chat referiu estar sem sistema e que, por esse motivo, não seria possível naquele momento encontrar uma solução. Sugeriu que mais tarde voltássemos a entrar em contacto, mas desde 20/03/2020 até ao momento, que o chat da Easyjet se encontra encerrado.
O colaborador em questão escreveu a seguinte informação no chat, reencaminhada posteriormente por email:

"No seguimento da nossa conversa via webchat, segue, abaixo, a transcrição da nossa conversa.
Uma vez que, devido a um problema no nosso site no dia de ontem, que se encontrava em manutenção, não conseguiu alterar atempadamente o seu voo para uma outra data mais conveniente para si, serve o presente e-mail para que essa questão fique registada.
No momento da nossa conversa, o sistema estava em baixo e, por esse motivo, não pude consultar a sua reserva Kxxxxxx, nem encontrar uma solução para o problema no nosso website, que a impediu de alterar o seu voo antes de o mesmo acontecer. "

Uma vez que não conseguimos obter resposta desde 20/03/2020 por nenhuma das vias disponíveis (Chat, Telefone, Email), apresentamos queixa neste portal com o objetivo de resolver a questão através do reembolso total do valor da reserva.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
Joana Oliveira
4 de janeiro 2021
A aguardar ainda resposta. Foi solicitado reembolso, há mais de 1 mês na plataforma disponibilizada para o efeito e ainda sem qualquer resposta da marca.