7.6

Easyjet - Voo cancelado

Maria João Machado
Maria Machado apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019

Voo 7663 Cancelado, excesso horas da tripulação, pela easyjet Lisboa/Amesterdão dia 1.2.2019. Remarcaram para dia 2 às 12h00 e agora dizem que não foi cancelado foi remarcado para 17 horas mais tarde.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
Maria Machado
12 de fevereiro 2019
Apresentei estes Recibos à easyJet, dizem que não vão pagar porque são despesas efectuadas anteriormente... ou seja temos que começar a reservar Hotel quando chegarmos ao destino....

Bom dia D. Maria, eu estive nesse voo e já fiz queixa no site da easyjet, hoje veio a resposta negada. vem lá uma lengalenga para tentarem sacudir a água do capote mas esqueceram-se que foi-me entregue uma declaração a mim e aos meus amigos que iam comigo nessa viagem a comprovar que de facto o voo foi cancelado por razões de ordem operacional (CREW REST). e eu pergunto-lhe se a sra. teve acesso também a esta declaração? Cumps

12 de fevereiro 2019

Bom dia Sr. Ricardo Morgado, ainda bem que aparece algum passageiro desse voo como eu, já tentei tudo até a noite que me cobraram no hotel de Amesterdão, a easyJet diz que foi efetuada anteriormente. Escrevi novamente para lá hoje. O meu endereço:gamboamach@gmail.com, caso consiga algo ajude-me,pf, eu farei o mesmo. Não tive acesso a essa declaração.Cumprimentos.