59.1
Ecco Salva Medical Services, Lda

Ecco Salva - Acabar com a rede eccosalva ou acabar com a deco caso não o faça

Em tratamento
Amândio Rodrigues
Amândio Rodrigues apresentou a reclamação
19 de março 2024
Ao fim de 2 anos como subscritor da De o quando precisei de usar a Rede EccoSalva notei que é 100% uma fraude.

Implantologia:

Em Lisboa liguei para 7 clínicas peço o orçamento aproximado para cliente final, quando informo que pretendo o desconto eccosalva informam que já não pertencem à rede, à excepção de uma a Cunha Coutinho que apresenta um desconto falso de 50% quando praticam preços muito mais do dobro do mercado. Ou a Deco acaba com esta parceiria ou acabe-se com a Deco pois é inadmissível quem defende os consumidores andar directamente a enganar os mesmos.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
20 de março 2024
Exmo. Senhor,

Apresentando os nossos melhores cumprimentos, vimos por este meio acusar a receção da reclamação que nos dirigiu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Assim sendo, pedimos por favor que nos indique quais os prestadores a que se refere, para que possamos efetuar as devidas diligências e prestar-lhe os respetivos esclarecimentos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração, ficando desde já disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,

ERS – Certidão de Registo nº 17345
Saúde Ocupacional DGS – Autorização nº 040/2011
ACT – Autorização nº 8330911012
Ecco Salva
Ecco Salva está a aguardar resposta do utilizador