59.1

Ecco Salva - Ausência de médico e cancelamento consulta

Cristiana Tavares Sousa
Cristiana Sousa apresentou a reclamação
10 de dezembro 2023
No dia 10 de Novembro solicitei uma consulta ao domicílio pela seguradora Medicare. No agendamento avisam me que o tempo de espera pode ser demorado e disponho me a aguardar. Inicia se o processo e, por voltas das 11.30 h da manhã ao verificar o acompanhamento online verifico que tenho no estado " médico a deslocar se para a sua morada". Eram 19h e nada de o médico aparecer na morada. Contactei a vossa linha e qual é o meu espanto quando o assistente me diz que a consulta já tinha sido efectuada por volta das 10 e qualquer coisa da manhã. O que é mentira. Aliás como posso comprovar por foto em anexo as 19.10 ainda aguardava o médico. Peço que a Drª responsável pela situação seja sansionada pois é falta de ética e profissionalismo está postura.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2023
26 de dezembro 2023
Exma. Senhora,

Apresentando os nossos melhores cumprimentos, vimos por este meio acusar a receção da reclamação que nos dirigiu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise interna, concluímos que existem várias incongruências entre os nossos registos e o teor da presente reclamação pelo que, urge o seu esclarecimento.
Por este motivo, com o intuito de obtermos mais informações/esclarecimentos temos vindo a tentar contactá-la, no entanto, sempre sem sucesso.

Assim sendo, pedimos por favor que nos indique um contacto alternativo ou, se preferir, o contacto direto para os números que abaixo indicamos:

Telefone: 210 516 095 Telemóvel: 918 659 298

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração, ficando desde já disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,

Lurdes Guerreiro