59.1

Rosa Cordeiro
Rosa Cordeiro apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Boas,
O meu nome é Rosa no dia 03 de Janeiro de 2023 foi solicitada uma consulta pela a aplicação Uber no qual foi debitada e o médico não foi ao domicílio fazer a consulta da minha mãe tanto que tivemos que ir a um hospital particular de urgência, já reclamei no suporte que solicitei a consulta os mesmo mandaram ligar para o número 800500602 no qual não se encontra disponível, foi quando agora mandaram enviar um email no qual o email tambem encontra se inválido, desde de janeiro que vamos nisto uns passam para os outros…..

Comprimentos;
Rosa cordeiro
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
16 de junho 2023
Exma. Sra. Rosa Cordeiro,

Analisado o caso somos a informar no dia da solicitação da consulta ao domicilio, existiu um numero de assistências médicas elevado. Por essa razão e com recurso à gravação da chamada, a equipa de atendimento informou que não existia previsão de chegada do médico.
Por essa razão, o nosso sincero pedido de desculpa pela situação ocorrida.

O cancelamento do pedido deveria ter sido feito pela APP Uber, o qual não ocorreu.
Iremos internamente comunicar com o nosso parceiro da APP Uber e solicitar a respetiva devolução do valor.

Melhores cumprimentos,
Dep. de reclamações
27 de junho 2023
Exma. Senhora,

Apresentando os nossos melhores cumprimentos, vimos por este meio acusar a receção da reclamação que nos dirigiu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Assim sendo, informamos que após análise interna e conversa telefónica de há pouco, concluímos que não fomos recetores do pedido de devolução do copagamento a que se refere pelo que, no passado dia 19 de Junho, remetemos o respetivo pedido de

reembolso à UBER (entidade responsável pelos reembolsos).

Não obstante o acima referido, lamentamos a situação ocorrida, assim como, todo o incómodo causado.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração, ficando desde já disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,

Lurdes Guerreiro