59.1

Ecco Salva - Médico ao domicílio

Paulo Sérgio Manso Domingues
Paulo Domingues apresentou a reclamação
30 de outubro 2022
Chamamos médico ao domicílio dia 30/10 para observar o nosso filho. Para além de um diagnóstico que não nos descansou, apresentou se a tresandar a tabaco, o Médico. Assim em seguida fomos para a a urgência onde estivemos mais de 6 horas e com um diagnóstico bem mais preciso e que nada teve a ver com o médico da ecosalva.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2022
3 de novembro 2022
Exmos. Senhores,

Bom dia.

Relativamente à Reclamação supra, informo, a propósito da informação transmitida com base numa perceção olfativa desconfortável, que o Médico envolvido foi já adequadamente admoestado, com vista a corrigir futuro incómodo psico-sensorial do estilo perante outros dos nossos Clientes a quem vem a prestar assistência.
A fim de podermos completar a resposta à totalidade da reclamação em apreço, agradeço-vos o favor de me informarem sobre e cito (sic) «… um diagnóstico bem mais preciso e que nada teve a ver com o médico da ecosalva».
Dado que os registos clínicos lavrados pelo Médico relativos a esta assistência nos induzem a inferir que se tratou de patologia nosologicamente concisa, o que a própria opção terapêutica corrobora, muito útil se torna a informação solicitada, a bem da verdade dos factos e ainda de eventuais procedimentos que haja por bem levar a cabo.

Com os meus respeitosos cumprimentos,

António Cunha Lopes

ACT – Autorização nº 8330911012
Paulo Sérgio Manso Domingues
Paulo Domingues avaliou a marca
15 de dezembro 2022

ja esteve bem melhor. tem desgrado os serviços ao longo do tempo.