59.1

Ecco Salva - Supervisor xenofóbico e péssimo atendimento ao utente

Luiz Henrique Patrizzi Pinheiro
Luiz Pinheiro apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
UPERVISOR NUNO FONSECA - ATENDIMENTO AS 20:41 - COM FALAS XENOFOBICAS MANDANDO ENTENDER O PORTUGUES NO QUAL NAO SEI O MOTIVO, E CREIO EU QUE SOU BRASILEIRO E FALO O PORTUGUES. SE ELE ME CHAMOU DE BURRO, OU MAIS UM ATO PRATICADO DE XENOFOBIA. ALÉM DE PESSIMO ATENDIMENTO - SENDO PASSIVEL DE PENALIDADES.

SOLICITO A GRAVACAO DA CHAAMDA NA DATA 27/12/2022 APROXIMADAMENTE AS 20:53.
ESTOU EXTREMAMENTE DESCONTENTE COM O ATENDIMENTO DEVOCES.
UM EXTREMO ABSURDO LIDAR COM ESSE TIPO DE COMENTARIOS PRINCIPALMENTE SENDO CLIENTE.

NO AGUARDO.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
13 de janeiro 2023
Exmo. Senhor,

Apresentando os nossos melhores cumprimentos, vimos por este meio acusar a receção da reclamação que nos dirigiu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos, que após análise interna da situação relatada, com recurso aos respetivos registos telefónicos concluímos que, da parte dos nossos Colaboradores (Operadores de Call Center e Supervisor), não existiu qualquer observação, ou ato de xenofobia.

Assim sendo, resta-nos lamentar o facto de o atendimento não ter correspondido às S/expectativas.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração, ficando desde já disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,

www.eccosalva.pt
Luiz Henrique Patrizzi Pinheiro
Luiz Pinheiro avaliou a marca
6 de novembro 2023

NAO DESEJO CONTATO SE QUER COM ESTA EMPRESA!