Deutsmarkt, S.A.
  • Edaxgroup é uma marca ligada ao comércio do ramo automóvel, com venda direta de automóveis a profissionais do ramo e particulares. Focada na comercialização de viaturas automóveis de alta gama, em regime de B2C e B2B, esta atua em mercados Europeus, bem como Mercados Africanos, sendo o principal objetivo da marca satisfazer o cliente.

A Edaxgroup tem à disposição dos seus clientes um leque alargado de serviços que permitirá ajudá-lo no processo de aquisição da viatura que vá ao encontro dos seus sonhos/necessidades. Os nossos clientes poderão adquirir viaturas que se encontrem no nosso stand, ou alternativamente, utilizando o nosso serviço de Consultoria Automóvel para o qual dispomos de uma equipa especializada na pesquisa, seleção e negociação das melhores opções. A Edaxgroup oferece aos nossos clientes a comodidade de adquirir uma viatura à sua medida e gosto, aliado à melhor relação Preço/Qualidade.

Por forma a tornar mais cómodo e centralizado o processo de compra, oferece, serviços de Financiamento, Seguro Automóvel, Manutenção/Reparação e Garantias como parte do nosso serviço pós-venda. Todas as viaturas comercializadas passam por controlos rigorosos, incluindo danos por acidente, por forma a garantir a sua total tranquilidade na altura da compra.

A representação oficial da Edaxgroup para Portugal foi atribuída em 2004, começando por incluir alguns veículos automóveis de serviço das marcas Audi, VW, Mercedes e BMW e passando, posteriormente, a englobar todo o tipo de veículos usados produzidos por estas marcas alemãs. Todavia, após 2010 registou-se um aumento gradual na venda de veículos a particulares e comerciantes incluindo automóveis de aluguer e veículos topos de Gama (exklusive Fahrzeuge).

Em Outubro de 2013 a Marca Edaxgroup, importador de viaturas usadas das principais marcas para Portugal, foi adquirida pela DEUTSMARKT S.A., o que marcou de forma significativa o início das atividades de financiamento automóvel em Portugal.

• Rua da Tapada nº162,
    2495-667 Fátima
  • auto@edax.pt

Edax Group - Reparo paliativo

Lucas Suárez apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022
A viatura foi retirada no dia 25.01.2021, do stand de Leiria, de onde fiz a viagem direta para Lisboa, minha morada.
Ao estacionar observei um ruído vindo da suspensão traseira.
No dia 26.01.2021 fiz o primeiro contacto com o stand por telefone, o qual foi formalizado por email no dia 27.
Devido a distância para o stand, ficou acordado que eu levaria a viatura à uma oficina da minha escolha para diagnóstico.
Estive em duas oficinas próximas da minha morada, porém ambas não identificaram o problema. Assim levei a viatura à uma sucursal Peugeot.
Após o envio do relatório de diagnóstico, foi agendado o dia 22.02.2021 para eu levar a viatura ao stand em Leiria, de onde foi conduzida pelos mesmos à uma oficina parceira deles.
Não sei precisar em quantos dias me foi devolvida, mas a viatura voltou sem apresentar o ruído.
Porém quando me foi enviado o relatório com o serviço executado observei que não havia sido feito o que a sucursal Peugeot indicou como solução.
Na altura não questionei, pois de fato parecia que o problema havia sido resolvido. Mas, em pesquisas de fóruns de proprietários Peugeot na internet, encontrei informações sobre o procedimento realizado e fica explícito que se trata de um paliativo mais barato e não de uma resolução do problema.
Em dezembro do 2021 o mesmo ruído voltou e no dia 02.01.2022 contactei-os pela primeira vez por e-mail onde tive a negativa da refação do serviço, mesmo ainda estando na garantia de 1 ano. Entrei em contato por telefone e a resposta continuou sendo negativa.
Liguei e troquei email com a LMP (concessionário Peugeot) onde o serviço foi feito e tive a confirmação dos mesmos que o serviço executado não era garantia da resolução do problema, existindo possibilidade do problema voltar.
Hoje 02.02.2022 registro o ocorrido aqui e tento mais um contato para resolução do problema.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2022
16 de fevereiro 2022
15 dias passados e continuo sem atenção da marca, nunca entram em contato. Ou seja, não têm interesse ou intenção de resolver o problema.
3 de março 2022
Sem Solução
Lucas Suárez avaliou a marca
14 de maio 2022

Ao primeiro contato e até a conclusão venda, a marca foi super atenciosa. Passado um tempo porém o carro ainda dentro da garantia os mesmos ignoraram todas as tentativas de resolução do problema.