Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Assistência técnica e facturação indevida

Cristina Rebocho
Cristina Rebocho apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019

Por diversas vezes contactamos os serviços, da Eden Springs Portugal S.A., no sentido de virem reparar uma máquina de água - MQ MYSPRING - CINZENTA, alugada à Eden Springs Portugal S.A.,dado que a referida máquina esteve nas nossas instalações avariada cerca de 18 meses.
Apesar de todos os contactos telefónicos, nunca se dignaram a vir reparar a máquina, pertença da Eden Springs Portugal S.A. , assim, pedimos que nos creditem os valores cobrados indevidamente, pelo aluguer da máquina e respectivos Kit’s de Sanitização, que nunca fora usados e nem as embalagens foram abertas. Toda esta situação pode ser verificada, pela Eden Springs Portugal S.A. , dado que sempre que ligamos as chamadas são gravadas, sendo verificados todos os contactos que fizemos a pedir a reparação da máquina.
Não temos em nosso poder a factura emitida em 02-01-2019, apesar de não estar valorizada na conta corrente, pretendemos ver o que contém o documento.
Pelo que pudemos perceber, devolvemos 8 Kit’s de Sanitização e nenhum nos foi creditado, temos o comprovativo da devolução, emitimos uma carta, que foi assinada e data pelo colaborador da Eden Springs Portugal S.A., na altura da recolha da máquina e Kit’s de Sanitização.
A factura emitida em 30-11-2018, deveria ter sido anulada por Nota de Crédito.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
Eden Springs
28 de janeiro 2019
Estimado Cliente, informamos que a sua situação foi identificada e será resolvida com a maior brevidade possível. Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente.
Eden Springs
7 de fevereiro 2019
Estimado Cliente, No seguimento do nosso contacto, confirmamos que o tema reportado se encontra concluído. Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente