Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Falha na recolha dos equipamentos

Catarina Ferreira apresentou a reclamação
7 de março 2023 (editada a 8 de março 2023)
Depois de 3 semanas a tentar contactar o vosso serviço de apoio ao cliente para me gerarem uma referência para pagamento de um valor para poder fazer o cancelamento do serviço e de me ter sido dito por várias vezes que me iam enviar por e-mail e n o terem feito, arranjei outra maneira de resolver. Liguei para agendar a recolha, foi-me dada a data de hoje no bloco horário da tarde (entre as 14 e as 18). Esperei toda a tarde na morada da recolha e não só não apareceram os técnicos como não recebi sequer uma chamada a justificar ou no mínimo a informar da não comparência. Já n posso sequer ligar pq o vosso atendimento encerra antes da ultima hora da recolha. Uma vergonha, uma empresa para n voltar a usar.
Data de ocorrência: 7 de março 2023
8 de março 2023
Faleinhoje dia 8 de Março com o senhor Hugo Garcia do apoio ao cliente que me disse que estava dentro dos 30 dias desde o pedido e como tal não tinha problema em simplesmente não aparecerem, palmas para vocês.
Tmb me disse que me tinha sido enviado um mail a dizer que tinha sido reagendado para hoje, mas não recebi nada (nem na pasta de spam)
Para terminar disse que como EU tinha pedido para ser só à tarde que reduzia em 50% a chance do serviço ser concluido porque eles têm um só bloco que vai das 9 da manhã às 18 da tarde, mais uma mentira visto que eu não pedi nada, a colega com que falei no dia 6 é que me disse que eram dois blocos horários e que eu tinha de escolher um.
Vou mais uma vez para a porta denuma morada que já não é minha aguardar para ver se aparece alguém visto que aparentemente é assim que a empresa trabalha.
Eden Springs
8 de março 2023
A Primo Eden, S.A. contactou diretamente o cliente e a situação encontra-se resolvida. Melhores Cumprimentos, Primo Eden
Catarina Ferreira avaliou a marca
8 de março 2023

A única pessoa com quem falei que me pareceu ser competente foi a sra. Cátia que me ligou depois da reclamação ter sido feita, de resto, uma empresa a evitar.