Editorial Presença

Editorial Presença - Editorial Presença - Falta de resposta

Sandra Batista
Sandra Batista apresentou a reclamação
9 de junho 2020
Fiz a compra de um livro e no dia 22 após detectar um erro de impressão enviei um email para a livraria online. Fui informada de que iriam enviar em breve um novo exemplar em correio registado. Como não sabia quando iriam fazer o envio no dia 29 voltei a enviar mail e informaram que afinal não era possível substituir o livro e teriam de reembolsar. Enviei o meu NIB, como pedido no dia 29 mas também o reembolso está demorado sem informações em concreto. Uma vez que não recebi o reembolso no dia 5 pedi informações sobre o processo e um comprovativo da transferência. Recebi no dia 8 informação de que o reembolso foi efetuado no dia 3, não foi fornecido qualquer comprovativo e justificaram apenas que a demora poderia estar relacionada com o facto de serem bancos diferentes. Passaram 6 dias e continuo sem o reembolso. Reclamo não pelo valor do artigo mas pela falta de clareza e consideração da livraria que desde inicio (já durante o processo da compra) limita as suas respostas a 2 linhas sem qualquer acompanhamento decente ao cliente. Em anexo mails trocados relativamente ao pedido de troca, e agora reembolso, do livro.
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
Sandra Batista