Editorial Presença

Editorial Presença - Livro danificado

João Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Rececionei a minha encomenda, no dia 30/11/2023, em que um dos livros se encontra danificado. Entrei imediatamente em contacto pelo formulário disponibilizado no site (https://www.presenca.pt) e algumas horas depois como não recebi o email a alertar que receberam a minha mensagem, enviei a mesma exposição para o email "apoio.cliente@presenca.pt" ambos com anexo a provar a danificação do livro.

Entretanto nestas duas semanas, enviei mensagens via instagram (que foram abertas e não respondidas) e tentei novamente um novo email a solicitar ajuda. Até hoje, sem respostas.

Trata-se de um presente de Natal e por esse motivo, faço questão que o mesmo esteja em boas condições. Não estou a solicitar a devolução do dinheiro, mas sim a troca deste livro por um em bom estado. Tentei resolver esta questão de forma amigável, mas sou obrigado a escrever no livro de reclamações e a expor no portal da queixa de forma a conseguir resposta/solução por parte da Editorial Presença.

Obrigado.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
João Pinto
João Pinto avaliou a marca
26 de dezembro 2023

Após escrever no livro de reclamações, a editora no dia seguinte respondeu ao e-mail e resolvemos a questão. Podíamos ter evitado o livro de reclamações e o portal da queixa.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.