SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.9
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

EDP Serviço Universal - Corte

Susana Alves
Susana Alves apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018

Bom dia
Por lapso não paguei a conta da luz referente ao período de 25-10-2018 a 13-11-2018, fatura 164011891510, no valor de 72.30€, no entanto paguei a factura do mês a seguir nº 198011086882 referente ao período de 27-11-2018 a 13-12-2018 no valor de 115.99€.
Entrei em contacto com os vossos serviços, onde me disseram que foi enviada uma carta de aviso de corte mas eu não recebi nada. Também não recebi nenhuma sms para pagamento como tem sido habitual.
E hoje cortaram-me a luz, com as minhas 2 filhas em casa, penso que no mínimo podiam ter a consideração de terem tocado a campainha e terem visto que já que paguei a fatura mais recente e de maior valor podiam ter a sensibilidade que foi um esquecimento ou já que têm todos os tipos de contacto podiam ter enviado uma sms ou ligado.
Tive que pagar a ligação no valor de 60 € para que seja feita em 4h. Podiam ter mais consideração pelo cliente e no mínimo tocado a campainha para avisar que iam cortar.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
17 de dezembro 2018
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
18 de dezembro 2018
Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente
Susana Alves
Susana Alves avaliou a marca
18 de dezembro 2018

Aproveito para dar os parabéns à senhora que me atendeu, entendeu o meu ponto de vista e tive a sensibilidade e atenção. Mas continuo com a mesma opinião sobre a EDP, não retiro em nada o que disse na reclamação.