SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.9
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Descumprimento com o cliente

Carlos apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Bom dia, entro em contato com a finalidade não só de reclamar mas também repudiar imensamente a tamanha desconsideração e irresponsabilidade da vossa empresa com o cliente.
No dia 3 de janeiro de 2024, foi feito pela parte de vocês uma diminuição da minha potência já que a fatura não se encontrava paga, eu imediatamente entrei em contato com a vossa empresa e efetuei o pagamento de imediato, inclusive me foi informado na chamada telefônica que a potência voltaria logo após o pagamento.
Hoje é dia 10 de Janeiro de 2024 e até agora a minha potência não foi reestabelecida, me causando desconforto, transtornos e problemas, já que estamos no auge do inverno e me encontro desamparado sem poder usar um aquecedor em casa, sem poder tomar um banho quente e até mesmo sem poder cozinhar, já que a minha potência não permite devido a falta de palavra e a falta de comprometimento da vossa empresa, principalmente por não terem cumprido nada do que me falaram via chamada telefônica até a data presente de hoje. Me encontro atualmente com o mínimo de energia elétrica em casa e apenas com luz nas lâmpadas da sala de estar, me encontro até agora aguardando vocês enviarem o técnico que até hoje não veio, inclusive ninguém entrou em contato comigo também. Tenho o protocolo que no caso é o número de registro de todas as chamadas que fiz com vossa empresa e com a E-Redes até o presente momento, nessas chamadas certamente está comprovado que vocês já me deram diversos prazos, porém não cumpriram nenhum deles.
Aguardo uma solução urgente e um maior esclarecimento, já que estão me causando um imenso constrangimento desumano.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024
10 de janeiro 2024
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

10 de janeiro 2024
Aguardo uma solução o mais breve possível e espero que dessa vez manifestem comprometimento com o cliente, cumprindo o que combinam e proporcionando um melhor amparo ao consumidor, pois o que estão fazendo comigo não é apenas uma irresponsabilidade mas também uma atitude desumana de imensa escala.
11 de janeiro 2024
Dia 11 de Janeiro e continuo aguardando uma solução, estamos no inverno!!!
11 de janeiro 2024
Dia 11 de Janeiro e continuo aguardando uma solução, estamos no inverno!!!
19 de janeiro 2024
Caro cliente,

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

22 de janeiro 2024
Bom dia, entro em contato com a finalidade de informar que a questão não está resolvida, já que quero uma compensação por todo o constrangimento que me causaram e até agora não obtive, estou aguardando até hoje. Não acho justo e não aceito a vossa solução, continuo à aguardar!
26 de janeiro 2024
Caro cliente,

Carlos avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Bom dia, levando em consideração que sou neto do titular da fatura, proprietário único da fração na qual se encontra a instalação do serviço e que eu que efetuo o pagamento da fatura todos os meses, tenho não só o direito mas também autonomia pra fazer reclamações quantas vezes for preciso. A SU Eletricidades entrou em contato comigo via telemóvel informando que seria necessário falar com o titular da conta e assim dar continuidade ao processo, porém meu avô não se encontrava presente e ficamos combinado que entrariam em contato novamente, até agora estou aguardando a equipe entrar em contato já que vou fazer questão de uma compensação por todo o constrangimento que me causaram. A questão não está resolvida!