SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.9
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Su eletricidade, com falsas faturas emitidas e, serviços deploráveis e prejudiciais no consumidor

José António Valentim Caroço
José Caroço apresentou a reclamação
14 de março 2024
Pedi alteração de comercializador para a SU Eletricidade e não podia ter corrido pior.
No dia de ontem 13/3, pelas 10 horas manhã a SU eletricidade mandou a e-redes cortar a eletricidade, sem qualquer motivo ou razão e, muito menos qualquer aviso ao próprio, fosse de que forma fosse, que iam cortar a eletricidade. Surpreendido com um corte inesperado contactei a SU eletricidade, após inúmeras chamadas para os serviços SU eletricidade, reconhecem o erro, mas informam que a falha é da E-redes que "não quer religar a energia elétrica na minha habitação própria". Acrescentando que teria de esperar alguns dias pela religação até dez dias úteis.
Hoje, dia 14 de Março de 2024 recebo uma fatura da SU comercial, onde pedem a energia elétrica com consumos "REAIS" de valor triplo, àqueles que a média dos consumos da EDP comercial me cobrava até final de Fevereiro.
Essa fatura é acompanhada de uma carta onde dão por findo o meu contrato com a SU eletricidade. Até o próprio dia 13/3/2024 que não tive corrente elétrica por estar cortada me foi cobrado (extraordinário).
Estou absolutamente indignado e estupefacto com tudo o que me está a acontecer com a SU eletricidade.
Esta situação não só é criminosa como um desrespeito total pelos direitos de qualquer consumidor.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
14 de março 2024
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
19 de março 2024
Caro cliente,

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

Apoio ao cliente
José António Valentim Caroço
José Caroço avaliou a marca
26 de março 2024

Não correu nada bem até este momento.