Escolha do Consumidor

• 213 535 353

EDP Comercial - Email para pagamento, suponho que seja falso

carlos Ferreira apresentou a reclamação

Recebi este emeil que em baixo transcrevo para pagamento da fatura edp, como tenho o pagamento através transferência bancária e o valor não condiz suponho que seja falso solicito intervenção na fraude.
obrigada e cumprimentos
Carlos Farinha

Caro(a) cliente, mantenha-se em segurança e pague a sua fatura de forma comoda a partir de casa. Adira a sua area de cliente em edpzero.cliente.edp.pt e pague por MB Way, ou atraves do site/app do seu banco com os seguintes dados: ENT 20174 REF 231370157 41,00 EUR. Para mais informacoes ligue 213535353. Se ja pagou ignore esta mensagem.
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida