EDP Comercial

Março 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Erro da edp

JCZ apresentou a reclamação

Sou cliente da EDP COMERCIAL desde fevereiro de 2018 tendo associado o débito direto à fatura. Como tal, o débito direto tem como definição o débito do valor a pagar mensal evitando, assim, qualquer atraso por parte do cliente. Acrescento, também, que tenho a app instalada da EDP COMERCIAL no meu telemóvel, estando ocorrente das minhas faturas e valores em atraso. Recebo as faturas via e-mail.
O meu espanto surge quando no dia 7 de fevereiro recebo um email da empresa mencionada com o título "Aviso de Interrupção" alegando que existe uma fatura que se encontra por pagar e, caso não pague, ficarei sem eletricidade e terei custos adicionais para voltar a reaver.
Na app da EDP nunca me apareceu tal informação sendo que, volto a afirmar, tenho débito direto associado.
Com isto, quero deixar aqui o meu desagrado e descontentamento face a esta situação que aconteceu devido à desorganização da mesma.
07 fev 2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

13 fev 2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

13 fev 2019