EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Fui enganado pela edp na contratação do novo serviço

Silas Torres
Silas Torres apresentou a reclamação
27 de setembro 2021
No dia 07/09 fiz a contratação do serviço de eletricidade na loja EDP do Pinhal Novo , solicitei a atendente a tarifa simples , a mesma introduziu os meus dados e apresentou as informações e pediu a assinatura , passado alguns dias começo a receber mensagens e chamadas da EDP comercial , dizendo para o técnico ir até a casa , que fazia parte do EDP Living Smart , confuso informei a senhora da chamada que eu não tinha contratado nada disso , agora no dia 27/09 ligo a EDP e me informam que o serviço está contratado e foi assinado por mim

Me sinto enganado em momento nenhum fui comunicado pela atendente da contratação do serviço , não tenho interesse nenhum nisso!!!!!

Não quero o EDP Living quero apenas minha fatura de eletricidade , estou completamente desiludido pelo serviço da EDP e como me enganaram!

Gostaria do cancelamento imediato desse serviço , que não foi opção minha e sim foi uma contratação de má fé!!!!!
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
27 de setembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
28 de setembro 2021
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Silas Torres
Silas Torres avaliou a marca
29 de setembro 2021

Ficou resolvida, mas alerto que a conduta dos profissionais de vendas do serviço edp , deve melhorar, ser transparente ao invés de tentar enganar o cliente no ato de uma nova contratação de eletricidade .