EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Funciona: cancelamento

Bruno Nascimento
Bruno Nascimento apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Fiz contrato com EDP Comercial para Luz e Gas e foi me vendido descontos e promções durante um ano o qual aceitei em Janeiro de 2019.

Em Janeiro de 2020 fui contactado para uma revisão, o qual eu informei o tecnico que queria cancelar e não pretendia a revisão.

Este tecnico informou me que mesmo assim tinha direito a assistencia e que não seria cobrada.

Cancelei tambem o debito directo no multibanco.

Continuo a receber faturas da EDP com o custo do serviço e quando pretendo cancelar exigem o pagamento de todas as mensalidades.

Apenas dão 30 dias para o cancelamento e depois renovam por um ano.

Isto é uma burla.
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
3 de abril 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,

Equipa de apoio ao cliente
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento avaliou a marca
24 de março 2023

Falta de profissionalismo e aproveitamento para faturar em excesso

não é burla..........é a EDP no seu melhor.quer um conselho?....ENDESA

Cansado de aturar incompetência e falta de cortesia no atendimento e resolução de problemas desta empresa. Mudei de casa e fui obrigado a gramar mais um ano( do zero) de fidelizações não informadas na adesão, ao alterar a morada deixei claro que não pretendia a renovação(novamente) do serviço funciona que já teria de pagar sem o requisitar por mais um ano tendo devidamente assinado um documento para o efeito. Um ano depois e ciente que me iria livrar desse encargo, afinal continuam a faturar me o serviço. Tendo me novamente deslocado a loja em Mem Martins de forma a tirar a limpo a situaçao, foi me dito que o ocorrido estava registado e que iriam entrar em contacto comigo. Cerca de 2 semanas mais tarde recebo um sms dizendo que a fidelização terminaria em Abril de 2021. Portanto somaria mais 1 ano a pagar um serviço que não desejo. Pretendo nesta altura rescindir todos e quaisquer serviços com a EDP. A empresa demonstra um total desrespeito e falta de consideraçào para com os clientes assim como a grande maioria das grandes empresas em Portugal. Vergonhosa esta atitude assim como das entidades reguladoras de tais serviços.