EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

Carla Coelho
Carla Coelho apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Bom dia.
Muito mau atendimento telefonico consegui falar com 4 pessoas diferentes na mesma situação e todas me redponderam coisas diferentes. Sou cliente a muitos anos mas mudei de habitação em fevereiro dd 2021 e fiz novo contrato com a edp do qual nao me foi feito nenhuma visita tecnica e do qual me foi dito que sim foi de certeza porque senao nao me tinha sido ligado o gas. Mas a minha habitação a menos que tenh vindo sem o meu consentimento nao vieram de certeza por isso nao poderei ter usufruido da Certificação do gas como me foi dito. Apos a visita deste ano para a inspeccao da instalação do gas e electricidde foi me aconselhado a substituicao do quadro electrico foi pediso um orçamento veio o tecnico foi pago 25 euros. No dia 1 de Abril ou seja na semana passada ligeui para aceitar o orcamento foi me dito para aguardar o agendamento do tecnico como passou uma semana voltei a ligaf hoje para saber se ainda demorava muito foi me dito que o processo tinha sido encerrado porque o tecnico nao tinha conseguido falar comigo quando nao tenho nenhuma chamada do tecnico e que para voltar a abrir o processo terei de pagaf novamente o orcamento
Data de ocorrência: 8 de abril 2022
8 de abril 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Equipa de apoio ao cliente
26 de abril 2022
Estimada cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, merecedora da nossa melhor atenção.

No entanto e, porque apresentou idêntica reclamação no Livro de Reclamações Online, respondemos por essa via dando conhecimento à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Equipa de apoio ao cliente