EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Total Incompetência e Desrespeito pelos Clientes

Bruno Amado
Bruno Amado apresentou a reclamação
20 de abril 2018

Dia 13 de Abril, efetuei online um pedido de alteração de titular para fornecimento de Luz e Gaz. Recebo de imediato um email da EDP a confirmar o pedido e que aguardasse contato deles, caso fosse necessário haver deslocação ao local. Até ao dia de hoje, não recebi nada e confesso que pensei que estava tudo bem, até que chego a casa e tenho luz e gaz cortados. E porquê? Porque simplesmente NINGUÉM deu tratamento ao meu pedido e apenas cancelaram o contrato do dono anterior do imóvel/contrato. Liguei par EDP exigir explicações, mas para meu espanto, não há piquete de urgências ao fim de semana para resolver o meu problema e tiver de pedir auxilio a familiares, pois tenho uma bebe e não podíamos ficar em casa sem luz e sem Gaz. Agora eu questiono?
1. Se existe online a possibilidade de resolver de forma mais pratica e célere os pedidos /contratos, porque ninguém lhes da o devido seguimento?
2. Porque recebi eu um email da EDP a confirmar a alteração de titular do contrato, se a EDP não dá seguimento a pedidos feitos online?
3. Não terem um piquete de urgências é pôr em causa a vida das pessoas. E desta forma que a EDP trata os novos clientes?
Agradeço que esta situação seja resolvida o mais rápido possível e voltem a ligar contadores e já em meu nome. Se não fosse pelo conhecimento de queixas que vejo dos outros operadores, asseguro que já não iria celebrar contrato com a EDP, porque simplesmente isto não se faz, a ninguém. Negligentes.

Data de ocorrência: 20 de abril 2018
20 de abril 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
30 de abril 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente