14.8
DIRELEC GROUP, SL.
  • AVDA. DEL CARME, Nº2
    46715 ALQUERIA DE LA COMTESSA – VALENCIA (ESPAÑA)
  • encomendas@efectoled.com

Efectoled - Dinheiro perdido

Gonçalo Rodrigues apresentou a reclamação
3 de abril 2023
FIz no dia 06-03 uma encomenda no site da referida empresa. Foi-me enviada uma referência MB para efetuar o respetivo pagamento. Por lapso meu, inseri erradamente um valor inferior (58,90 euros) ainda que a entidade e a referência estivessem corretas. Uma vez que o processamento da encomenda estava demorado, entrei em contacto com a efectoled para tentar averiguar a questão. Foi então que dei conta do erro. Tentei com a empresa que me fosse emitida uma nova referência com o montante remanescente para que se pudesse prosseguir com a encomenda. Esta informou-me que o meu pagamento nunca tinha chegado à conta deles. Contactei o meu banco de forma a tentar perceber o que se tinha passado, uma vez que o montante tinha sido debitado da minha conta. Este confirmou-me que o valor tinha dado entrada na entidade por mim inserida (e que estava correta), tendo inclusivamente fornecido comprovativo, que remeti à efectoled. Recebi resposta destes que nenhum montante tinha dado entrada na conta deles solicitando-me que voltasse a contactar o meu banco. Após segundo contacto e confirmação por parte da minha entidade bancária, voltei a contactar a empresa, ao qual não obtive resposta até hoje.
Gostaria de ver esta situação resolvida, uma vez que se o dinheiro não está na minha conta nem na conta da empresa em questão, presumo que não esteja no éter...
Data de ocorrência: 3 de abril 2023
17 de abril 2023
Depois de ter enviado e-mail, pedindo esclarecimentos, continuo sem resposta. Informei também que iria dar seguimento da denúncia junto das autoridades competentes.
29 de maio 2023
Não obtive resposta, situação não foi resolvida e duvido que venha a ser por esta via.
10 de julho 2023
Uma vergonha. Nem se dignam sequer a dar uma resposta.
Gonçalo Rodrigues avaliou a marca
20 de setembro 2023

Não dou nota mais baixa porque não existe. Péssimo serviço, zero respeito pelo cliente. Espero que mais pessoas vejam as inúmeras reclamações desta marca e que a evitem a todo o custo.