14.8
DIRELEC GROUP, SL.
  • AVDA. DEL CARME, Nº2
    46715 ALQUERIA DE LA COMTESSA – VALENCIA (ESPAÑA)
  • encomendas@efectoled.com

Efectoled - Encomenda incompleta

Nuno Geraldes apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
Realizei encomenda na efectoled , qual o meu espanto quando no dia da entrega apenas entregam parte da encomenda, depois de falar telefonicamente com a efectoled e por email, foi me digo para abrir uma queixa na pagina deles que iam resolver "já" isso. Que eles tinham entregue a caixa a transportadora, mas já falei com a transportadora e dizem que apenas receberam o que entregaram, logo ai ja ha um desentendimento entre efectoled e transportadora, para eu aguardar mais uns dias que estão a averiguar e para aguardar mais uns dias, coisa que já acontece a 1 semana, a meu ver eu como cliente, não tenho nada a ver com os desentendimentos e mal entendidos entre empresa e transportadora, só tinham que me fazer chegar as peças em falta e resolverem o problema com a transportadora, eu como cliente não tenho nada a ver com isso e eu adquiri foi um serviço a efectoled e não a transportadora, é inamissível estar a uma semana a espera da encomenda e ter o material encostado sem poder ser montado, não faz qualquer sentido,.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022
9 de janeiro 2023
vou fechar a reclamação, mas não recebi nada e ficou em falta parte da encomenda
Nuno Geraldes avaliou a marca
9 de janeiro 2023

sempre comprei com eles e sempre correu bem ate esta vez