14.8
DIRELEC GROUP, SL.
  • AVDA. DEL CARME, Nº2
    46715 ALQUERIA DE LA COMTESSA – VALENCIA (ESPAÑA)
  • encomendas@efectoled.com

Efectoled - Encomenda por entregar

Maria do Céu Ramalho Pinheiro
Maria Pinheiro apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Fiz uma compra online no dia 10/11/2022. Na encomenda indicava data de entrega dia 12/11/2022.No dia 14/11/2022 liguei para a transportadora a questionar a entrega da encomenda, onde me foi dito que a encomenda apenas estava documentada por parte do fornecedor, mas que a transportadora ainda não tinha ordem de recolha. Após várias tentativas de contacto com o fornecedor obtenho a resposta, dia 18/11/2022, onde me indicam que a transportadora tinha tentado entregar a encomenda dia 14 e 15/11/2022 e que ninguém lhe tinha aberto a porta. Questionei pelos comprovativos dessas mesmas tentativas e questionei porque não tinham ligado, uma vez que quando não abrem a porta esta mesma transportadora liga. Nunca recebi essas provas e recebo um mail, após uma queixa da minha parte na área de cliente, onde me indicam que aguardam a devolução do material por parte da transportadora para me devolverem o dinheiro. Eu NUNCA solicitei a devolução do dinheiro, solicitei sempre a entrega da encomenda com a máxima urgência.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Maria do Céu Ramalho Pinheiro
Maria Pinheiro avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Pessoas sem formação no atendimento ao cliente.